Cabo da Polícia Militar, de folga, deteve um homem de 32 anos armado com revólver perto de carrinho de lanche, em Corumbá. O caso foi no domingo (1).
Equipe de Força Tática deu apoio porque o suspeito com revólver tinha mandado de prisão em aberto. Quando a viatura chegou, o policial de folga havia contido o homem armado e outro que estava próximo.
O cabo relatou que “fazia um lanche” e ouviu de testemunhas que dois homens estariam circulando o local, sendo um deles armado. Quando o PM encontrou a dupla, descobriu que a arma estava na cintura.
“Os autores não souberam responder o motivo de estarem armados, contando versões diferentes. O revólver .22 estava municiado com 4 munições e ambos os indivíduos afirmaram ter pago a quantia de R$ 2.000”, informou a PM em nota.
Uma testemunha, após o fato, afirmou que os suspeiros teriam ido a sua residência procurando por um homem que tem passagens criminais. A mulher adicionou que mesmo dizendo que o conhecido não estava, mesmo assim a dupla seguiu nas proximidades.
Os homens estavam em posse de uma motocicleta, que foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. A arma acabou apreendida.