Corumbá (MS) – Se apresentou à Polícia Civil de Corumbá, o motorista responsável pelo atropelamento e morte do radialista Ronaldo Ney, ocorrido na manhã de sábado, 16 de abril.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o autor esteve acompanhado de seu advogado e ao ser interrogado, preferiu exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
Identificado como Marcel Felipe Conceição Moraes de 31 anos, foi liberado logo após se apresentar à autoridade policial.
Conforme o delegado Nickson Lenon Cruz Galisa, o autor foi liberado por não estar mediante flagrante ou possuir algum mandado de prisão, mas ressaltou que as investigações prosseguem em inquérito policial.
O Caso
Ronaldo Ney, radialista e locutor de 69 anos, foi atropelado e morto por Marcel quando seguia para o trabalho, na rua Ciríaco de Toledo.
O autor, além de trafegar na via em alta velocidade, após colidir na bicicleta em que Ronaldo estava, fugiu sem prestar socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro de Corumbá.