Colisão entre motocicletas deixa um morto e um ferido em Corumbá

Você está visualizando atualmente Colisão entre motocicletas deixa um morto e um ferido em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Uma colisão entre duas motocicletas, deixou um morto e uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira, 15 de abril em Corumbá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na rua Geraldino de Barros, antiga rua Oriental, próximo ao Ginásio Poliesportivo Nação Guató.

A vítima fatal foi identificada como Eder da Silva de 49 anos, condutor de uma das motocicletas. Eder teria sofrido traumatismo craniano severo e lesão na coluna.

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras na tentativa de reanimação da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

acidente2
Motocicletas ficaram destruídas / Fotos: Carlos Silva

Já o condutor da outra motocicleta, de 23 anos, apresentava traumatismo craniano leve, corte na face com sangramento abundante e lesão na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.

Um veículo que também foi atingido pelas motocicletas na colisão, permaneceu no local e o motorista não apresentava ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular