Uma mulher de 48 anos, foi presa após colocar fogo na casa com o filho de 15 dias dentro da residência onde moravam. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, na tarde deste domingo, 16 de janeiro. Segundo informações de vizinhos, a mulher tem o comportamento alterado toda vez que faz uso de bebida alcoólica.
A sogra da vítima, que preferiu não se identificar, contou que saiu de Corumbá – cidade onde reside-para cuidar da nora que estava com bebê recém-nascido em casa.
“Estava aqui para cuidar da criança e dela, por sorte consegui socorrer a criança e meu filho apagou o fogo que começou do lado de fora, ela estava embriagada”, disse.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos e quando chegou ao local, encontrou a mulher bêbada. Ela havia discutido com o marido e ateado fogo no sofá, que se espalhou para a cortina.
A mãe da criança foi para a delegacia e permaneceu presa. Segundo a sogra e avó da bebê, uma outra filha de três anos e o recém-nascido foram encaminhados para o Conselho Tutelar. A polícia deve investigar o caso.
Do lado de fora do imóvel permaneceram uns objetivos que pegaram fogo, mas as chamas felizmente não atingiram a residência.