Bombeiros socorrem crianças atropeladas no centro e Anel Viário de Corumbá

Você está visualizando atualmente Bombeiros socorrem crianças atropeladas no centro e Anel Viário de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros registraram o atendimento de duas ocorrências envolvendo atropelamento de crianças em Corumbá nas últimas 24 horas.

De acordo com informações o primeiro caso ocorreu na rua Dom Aquino, na frente do cemitério Santa Cruz, onde um menino de 9 anos, foi atropelado por uma motocicleta que se evadiu do local sem prestar auxílio.

No local a guarnição encontrou a vítima, consciente, orientado e apresentava lesões na face e cabeça e um corte com forte hemorragia na perna direita.

Após atendimento emergencial a criança foi transportada até o Pronto-Socorro.

Já no período da tarde, a guarnição de resgate e salvamento se deslocou até a rua Marechal Floriano, esquina com rua Minas Gerais, bairro Jardim dos Estados, onde um ciclista de 12 anos, se envolveu em um acidente com um automóvel.

No local os militares prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava consciente, orientado e apresentava diversos ferimentos corpóreos, suspeita de fratura na clavícula direita e reclamava de fortes dores na região lombar.

atropelamento1
Bicicleta conduzida por criança de 12 anos, bateu em veículo na rua Marechal Floriano

A criança foi removida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós. A condutora do automóvel, uma mulher de 32 anos, apresentava cortes no braço e também recebeu atendimento no local, mas se recusou a ser encaminhada para atendimento médico.

Segundo apurado pela guarnição, o menino conduzia a bicicleta pela rua Minas Gerais e não conseguiu frear ao chegar na rua Marechal Floriano colidindo na lateral do carro.

Nesse mesmo local na manhã de terça-feira, 23 de novembro,  também houve um  atropelamento de uma menina de 12 anos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular