Corumbá (MS)- Um homem de 20 anos e uma mulher de 28, procuraram a delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde registraram boletim de ocorrência relatando terem sido vítimas de agressões e ameaças de morte na manhã desta sexta-feira (8).
De acordo com o boletim de ocorrência a que a reportagem do Folha MS teve acesso, o fato ocorreu na casa das vítimas, localizada no Conjunto Flamboyant.
Segundo consta, os autores chegaram na residência das vítimas e um dos indivíduos passou a acusar o rapaz de ter mandado mensagens no celular da sua mulher e ter um relacionamento extraconjugal com ela.
A vítima negou as acusações relatando que a conversa teria sido entre a sua esposa e a mulher do autor. Como prova, a vítima ainda entregou o seu aparelho celular para que o autor confirmasse que não teria sido ele quem mandou as mensagens, no entanto, ele jogou o aparelho no chão e em ato contínuo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.
Neste momento, a mulher da vítima saiu em defesa do marido e acabou sendo agredida com um soco no rosto.
O casal gritou por socorro aos vizinhos e os autores fugiram, dizendo que retornariam para mata-los. As vítimas relataram que desejam representar criminalmente contra o autor já identificado pela Polícia e que temem pelas suas vidas.