Jovem flagra mãe sendo espancada e mata agressor com 32 facadas em MS

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2021

Paranaíba (MS)- Um jovem de 20 anos, se entregou à polícia neste domingo (9), e confessou ter assassinado um homem de 38 anos, após flagrar o indivíduo espancando sua mãe. Segundo informações, o agressor mantinha um relacionamento com a mãe do rapaz que ainda ocultou o corpo em uma mata próximo da casa onde o crime ocorreu.

Segundo as informações, o jovem chegou em casa por volta das 22 horas do sábado (8), e teria flagrado o homem espancando sua mãe e para defende-la, pegou uma faca. O agressor então partiu para cima dele, mas foi golpeado 32 vezes.

O assassinato aconteceu na noite de sábado (08) por volta das 22 horas quando o rapaz chegou na casa de sua mãe e flagrou o ex-namorado espancando a vítima e para defender a mãe, o jovem se apoderou de uma faca quando Wilson foi para cima dele e neste momento o autor desferiu 32 facadas na vítima, que teve o corpo ocultado em uma mata próxima a residência.

Somente após o flagrante ter passado, é que o jovem se apresentou voluntariamente na delegacia confessando o crime e ainda apontou o local onde teria escondido o corpo do ex-padrasto.

O homem apresentava diversas perfurações no corpo e um corte profundo na garganta. A arma utilizada no crime também foi encontrada na casa onde os fatos ocorreram. Vizinhos da mulher relataram que desde a última quinta-feira, os indivíduos já estariam se estranhando e discutindo.

O rapaz vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.