Imagens fortes: Acusados de roubo, casal é espancado e tem corpos incendiados vivos na Bolívia

  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de maio de 2021

Potosí (BO)- A Polícia e o Ministério Público da Bolívia, investigam a morte de um homem e uma tentativa de homicídio contra uma mulher ocorrido na comunidade de Pampa Colorada, no departamento de Potosí.

De acordo com informações da imprensa local, um grupo de populares formado por aproximadamente 250 pessoas, apreenderam o casal que é acusado pela comunidade de fazer parte de um grupo criminoso que estariam cometendo roubos e furtos de veículos.

O casal identificado como Óscar Frabrica Choque de 27 anos, e a mulher Victoria Ignacio Choque, de 24 anos, foram espancados pelos populares e tiveram os corpos molhados com gasolina, sendo queimados vivos.

queimados vivos
Mulher foi resgatada ainda com vida, já o homem morreu após ser queimado vivo / Fotos: Clave 300

Policiais locais e agentes do município ainda tentaram intervir, mas foram apedrejados pela multidão. O controle só foi restabelecido após a chegada de reforço policial que conseguiu resgatar a mulher ainda com vida.

Já o homem, não resistiu aos ferimentos em decorrência das graves queimadura e morreu.  A mulher segue internada em um hospital na região de Colquechaca.

*Com informações Clave 300

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular