Três Lagoas (MS)- Um homem identificado como Claudimar Ferreira da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas na noite de sexta-feira (30) pela esposa, de 20 anos, em casa, no Bairro Paranapunga em Três Lagoas.
De acordo com informações a mulher agiu em legítima defesa para se defender de mais uma sessão de agressões a que era submetida pelo marido.
Informações dão conta de que o casal que mora na zona rural do município, estava na casa de parentes de Claudiomar. Na manhã desta sexta-feira (30), motivado por ciúmes, o homem teria agredido a companheira com socos no rosto e chutes, além de ameaça-la de morte.
O homem passou a tarde fazendo uso de bebida alcoólica e no início da noite, novamente passou a agir com agressividade com a mulher que, temendo pela sua vida, escondeu uma faca nas costas.
No momento em que Claudiomar retomou as agressões a mulher então desferiu duas facadas contra ele atingindo o braço e o tórax. O homem saiu correndo gritando por ajuda e caiu na rua. O SAMU foi acionado e no local o encontrou em parada cardiorrespiratória.
Ele foi reanimado e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito. A mulher permaneceu no local à espera da polícia e entregou a arma utilizada.
Na delegacia ela contou que convivia há 9 anos com o marido com quem tem 3 filhos e era constantemente agredida, tendo já registro de vários boletins de ocorrência por violência doméstica.
Após prestar depoimento, a mulher foi liberada e o caso registrado como homicídio privilegiado.