Três Lagoas (MS)- Uma mulher sofreu violência sexual e psicológica do ex-marido de 33 anos, que não aceitava o término do relacionamento. Ela ficou em cárcere privado por 20 dias, até conseguir escapar e buscar ajuda médica no último domingo (4).
Segundo o site JP News, a vítima chegou ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, com dores nas partes íntimas. Ela contou aos médicos que o ex-marido a estuprou várias vezes durante o período em que a manteve presa.
A mulher disse que terminou o relacionamento há 20 dias, mas o homem não aceitou e a manteve em cárcere privado. Ainda segundo a mulher, o autor a ameaçava de morte, agredia e a forçava a ter relações sexuais com ele. Ela afirmou que o suspeito é traficante de drogas no Bairro São João e tem fama de violento.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
A assistente social do UPA acionou a Polícia Militar, que ouviu o depoimento da vítima e foi atrás do agressor. Ele foi localizado em sua casa e, ao ser questionado, ameaçou matar a mulher mesmo diante da guarnição.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado.