Ex-marido estupra e mantém mulher em cárcere privado por 20 dias em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Ex-marido estupra e mantém mulher em cárcere privado por 20 dias em Três Lagoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de fevereiro de 2024

Três Lagoas (MS)- Uma mulher sofreu violência sexual e psicológica do ex-marido de 33 anos, que não aceitava o término do relacionamento. Ela ficou em cárcere privado por 20 dias, até conseguir escapar e buscar ajuda médica no último domingo (4).

Segundo o site JP News, a vítima chegou ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, com dores nas partes íntimas. Ela contou aos médicos que o ex-marido a estuprou várias vezes durante o período em que a manteve presa.

A mulher disse que terminou o relacionamento há 20 dias, mas o homem não aceitou e a manteve em cárcere privado. Ainda segundo a mulher, o autor a ameaçava de morte,  agredia e a forçava a ter relações sexuais com ele. Ela afirmou que o suspeito é traficante de drogas no Bairro São João e tem fama de violento.

A assistente social do UPA acionou a Polícia Militar, que ouviu o depoimento da vítima e foi atrás do agressor. Ele foi localizado em sua casa e, ao ser questionado, ameaçou matar a mulher mesmo diante da guarnição.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular