Adolescente morre afogado em piscinão de Três Lagoas no Dia das Mães

Você está visualizando atualmente Adolescente morre afogado em piscinão de Três Lagoas no Dia das Mães
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de maio de 2023

Três Lagoas (MS)- Um dia de lazer terminou em tragédia para uma família de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 14 anos morreu afogado em um piscinão da cidade na tarde de sábado (13) e teve o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (14), Dia das Mães.

O jovem foi identificado como Leandro Giovani Pereira Martins. Ele estava com mais dois amigos se divertindo no piscinão às margens da Segunda Lagoa, no Bairro Interlagos, quando se afogou. Os amigos tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas ainda no sábado, mas tiveram que interrompê-las por causa da falta de visibilidade. As buscas foram retomadas às 5h deste domingo, quando um mergulhador do 5°GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) localizou o corpo do adolescente.

Segundo os bombeiros, o corpo de Leandro estava a cerca de 2,5 metros de profundidade e a 4 metros da margem. A perícia científica, a Polícia Civil e a funerária Funeprev estiveram no local. O corpo foi removido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A família de Leandro está em choque com a morte do jovem. De acordo com as informações repassadas, ele morava com a mãe, o pai e tinha outros irmãos. A mãe dele passou mal ao receber a notícia e precisou ser atendida pelos bombeiros. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

*Informações atualizadas as 11:09 hs do dia 16 de maio a pedido dos familiares. Ao contrário do que foi divulgado ele não era filho único e morava com a mãe e pai

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular