Força Tática prende traficante em posse de 3 quilos de maconha no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Força Tática prende traficante em posse de 3 quilos de maconha no centro de Corumbá
Droga foi apreendida pela Guarnição da Força Tática
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, apreenderam na noite desta segunda-feira (5), três quilos de maconha com um traficante na região central de Corumbá. De acordo com o registro policial, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com um veículo de cor preta, onde estava o condutor que teria apresentado nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Segundo as informações, ao notar a aproximação da guarnição o indivíduo teria arrancado com o automóvel em alta velocidade e desobedecido as ordens de parada emitidas pelos militares.

Foi realizado o acompanhamento tático do suspeito e durante o trajeto, o indivíduo teria arremessado uma mochila pela janela. Foi dado continuidade ao acompanhamento do suspeito e tiveram êxito em realizar a abordagem do condutor momentos depois.

O motorista da viatura retornou ao local onde foi visto o autor jogar a mochila e constatado que em seu interior, havia uma grande quantidade de entorpecente.

Ao ser questionado sobre o fato, o indivíduo de 28 anos, contou que pegou a droga com uma pessoa na região do Porto Geral de Corumbá e realizaria a entrega da droga para um terceiro indivíduo que o aguardaria em um posto de combustível.

O homem contou que pelo transporte da droga receberia a quantia de R$ 6 mil reais.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e em seguida o mesmo foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular