Ribas do Rio Pardo (MS)- A justiça determinou a prisão preventiva do homem de 41 anos, acusado de ter estuprado a sobrinha de 9 anos de idade no município de Ribas do Rio Pardo, interior de MS. Segundo informações, após a prisão, o autor precisou permanecer isolado dos demais presos, que ameaçam lincha-lo.
Em depoimento, o indivíduo teria relatado que cometeu o abuso por ter sido provocado pelo diabo. Ele também pediu uma segunda chance com o objetivo de ser liberado. Na prisão, relatos indicam que o mesmo teria passado a primeira noite na cadeia orando, ele será encaminhado no início de junho para um presídio de Campo Grande.
O caso só foi descoberto, após denuncias de que a criança não estaria comparecendo à escola e que o autor poderia ter relação com o caso. Ao ser intimada para comparecer no conselho tutelar junto com a mãe, a criança de nove anos de idade acabou relatando que estava sendo abusada pelo próprio há vários meses, e que, inclusive, um dos abusos teria sido naquela madrugada.
Diante da informação a Polícia Civil foi acionada e prendeu o autor que na hora confessou que estaria abusando da criança desde janeiro deste ano.