Tentativa de estupro contra menor de idade termina em prisão no Centro América

Você está visualizando atualmente Tentativa de estupro contra menor de idade termina em prisão no Centro América
Foto:
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de março de 2024

Corumbá (MS)- Na manhã de sábado, 02 de março, por volta das 5h30, a equipe de Rádio Patrulha do 6º BPM prendeu um homem de 40 anos acusado de tentar estuprar a própria sobrinha de 12 anos, no bairro Centro América, em Corumbá. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que ouviu os gritos de socorro da filha e flagrou o irmão abusando da menina.

Segundo o relato da testemunha, o autor tentou beijar e tocar as partes íntimas da sobrinha, que estava dormindo em um colchão na sala. O tio ainda agrediu o irmão da vítima, que tentou impedir o abuso, e depois se trancou em um quarto da casa. A mãe da menina acionou a polícia pelo 190 e pediu ajuda.

A equipe de Rádio Patrulha chegou ao local e encontrou o autor bastante alterado. Foi necessário o reforço de outra viatura e o apoio dos bombeiros e do SAMU para contê-lo e imobilizá-lo. O homem foi levado ao pronto-socorro para receber medicação e depois encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro na forma tentada e violência doméstica.

A vítima e a mãe também foram levadas ao pronto-socorro pelo SAMU, onde receberam medicamentos preventivos e passaram por exames. Elas prestaram depoimento na delegacia e registraram o boletim de ocorrência. Conforme a polícia, o autor possui transtorno psiquiátrico e faz uso de remédios controlados, conforme documentação apresentada pelos familiares.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular