Incêndio atinge cômodo de casa e mobiliza bombeiros em Ladário
Um incêndio atingiu um cômodo de uma residência na Rua Fernandes Vieira, na região central de Ladário, na noite de quarta-feira, 16 de setembro. Vizinhos começaram a combater as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros e ajudaram a impedir que o fogo se espalhasse para outras partes da casa.
Quando as equipes chegaram ao endereço, por volta das 21h40, o incêndio ainda estava concentrado em apenas um cômodo. Os bombeiros assumiram o combate, apagaram o fogo e usaram cerca de 100 litros de água para eliminar focos que ainda poderiam reacender.
Durante o atendimento, os militares retiraram para o quintal os objetos atingidos pelas chamas. Entre eles estavam uma cama, um ventilador, um umidificador, uma televisão e uma caixa de som.
O atendimento mobilizou equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, que conseguiram manter o incêndio restrito ao cômodo onde o fogo havia começado.
