PUBLICIDADE
Saiu gabarito preliminar do concurso MPMS para Promotor

news 183849 1779206434

O Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul tornou público o gabarito preliminar da prova preambular referente ao XXXI Concurso Público para ingresso na carreira de Promotor de Justiça Substituto. A publicação foi oficializada por meio do Edital nº 11/2026/COC/MPMS, representando um marco importante para os candidatos que participam da seleção.

Os interessados em interpor recursos contra as respostas divulgadas poderão fazê-lo entre 8h do dia 20 de maio e 23h59 de 24 de maio de 2026, respeitando o horário oficial do Estado. Todo o procedimento é realizado por meio do site oficial do concurso, disponível em https://fapec.org/concursos. O gabarito pode ser conferido na íntegra no portal.

O concurso segue com outras etapas exigidas pelo edital, como provas escritas de caráter eliminatório e classificatório, avaliação psicotécnica, investigação social e exames de sanidade física e mental, todas com caráter eliminatório. Também serão aplicadas provas orais e haverá análise de títulos, empregada exclusivamente para fins de classificação no concurso.

Até o momento, as datas das próximas fases do certame ainda não foram informadas. Conforme orientações do MPMS, todas as atualizações serão publicadas em editais subsequentes no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo oferta cinco vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Outras informações e detalhes sobre o concurso MP MS Promotor podem ser acompanhadas na página oficial do certame.

PUBLICIDADE


andorinha

Veja também