Idoso bate a cabeça ao cair de ônibus no terminal rodoviário de Corumbá

Motorista de 67 anos sofreu queimaduras no rosto após manusear bateria de caminhão. Bombeiros realizaram o resgate no Porto Geral.

Um idoso de 80 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda ao descer de um ônibus no Terminal de Transbordo Rodoviário de Corumbá, na manhã de domingo (10). O acidente aconteceu nas proximidades da feira dominical da cidade.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima, identificada pelas iniciais A.R.V., estava caída no chão e inconsciente. Segundo os bombeiros, o homem bateu a cabeça durante a queda e apresentava sangramento na região occipital esquerda, além de hematoma próximo ao olho esquerdo.

A equipe da Polícia Militar já prestava apoio no atendimento inicial até a chegada da viatura de resgate. Os bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, com controle do sangramento, estabilização e monitoramento do estado clínico da vítima.

Após o atendimento no terminal, o idoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, situações envolvendo quedas em embarque e desembarque de transporte coletivo exigem atenção, principalmente entre idosos, por causa do risco elevado de ferimentos graves.

PUBLICIDADE
andorinha

Veja também