Idosa de 71 anos tem braço fraturado após agressão do filho em Maracaju
Mulher foi hospitalizada com fratura em braço após agressão do filho em Maracaju e o agressor preso em flagrante pela polícia.
Uma idosa de 71 anos foi agredida pelo próprio filho, de 34 anos, na noite de segunda-feira (9), em uma residência localizada no bairro Juquita, em Maracaju. A vítima, que sofreu uma fratura no braço direito, foi socorrida e permanece internada para tratamento. O agressor foi detido em flagrante pela Polícia Militar no mesmo local do ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h03 para atender a um caso de violência doméstica na Rua Antônio João. A mulher relatou aos policiais que o filho chegou em casa em estado de alteração e deu início a um desentendimento. Durante a confusão, o homem começou a danificar vários objetos dentro da residência, derrubando armários da cozinha e espalhando alimentos prontos pelo chão e paredes do cômodo.
Ao tentar conter o comportamento violento do filho, a idosa foi agredida com chutes. Em um dado momento, o agressor a empurrou contra a parede, o que fez com que ela caísse e sofresse lesões na cabeça, além de ferimentos no braço direito e dores no tórax. Após as agressões, o homem fugiu do local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado ao perceber que a mãe acionava a Polícia Militar.
Durante as diligências, os policiais foram informados que o suspeito havia retornado à casa e continuava quebrando objetos. A equipe policial retornou ao endereço e conseguiu prender o autor em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos legais. Conforme dados policiais, o homem tem cerca de 36 registros de ocorrências, a maioria ligada a casos de violência doméstica, segundo o Diário de Rio Brilhante.

