PUBLICIDADE
EJA em Corumbá segue com vagas abertas para Ensino Fundamental

news 169313 1772632868

A Educação para Jovens e Adultos em Corumbá mantém vagas disponíveis e as matrículas são feitas diretamente nas unidades da Rede Municipal de Ensino, com aulas no período noturno das 18h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira.

As quatro etapas ofertadas pela EJA correspondem ao Ensino Fundamental, distribuídas assim, 1ª fase abrange 1º ao 3º ano, 2ª fase abrange 4º ao 5º ano, 3ª fase abrange 6º ao 7º ano e 4ª fase abrange 8º ao 9º ano.

Unidades que têm vagas

A Escola Municipal Clio Proença oferece vagas para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª fases.

A Escola Municipal José de Souza Damy e sua extensão dispõem de vagas para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª fases.

A Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros disponibiliza vagas para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª fases.

A Escola Municipal Ângela Maria Pérez tem vagas para 2ª, 3ª e 4ª fases.

A iniciativa busca ampliar o acesso à educação para jovens e adultos que não concluíram a escolaridade na idade regular e oferece oportunidade para retomar os estudos e concluir o Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser realizadas diretamente nas unidades escolares que oferecem as vagas, e para mais informações sobre o processo de matrícula e a documentação necessária, os interessados devem comparecer à escola de interesse, conforme a REME.

PUBLICIDADE


andorinha

Veja também