Corumbá (MS)- Um homem de 28 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (8), por uma guarnição da Polícia Militar acusado de violência doméstica.
De acordo com o registro policial, os policiais foram acionados para se deslocar até o bairro Guatós, onde a vítima, relatou que vive com o autor em uma casa e que o mesmo chegou em casa em visível estado de embriagues e passou a discutir com ela.
Para evitar confusão, a vitima contou que pegou sua filha de colo e foi para casa da sua mãe. Momentos depois o autor foi até a residência com o filho de 5 anos, que apresentava um sangramento no nariz.
Ao questionar o garoto o que teria acontecido, o menino informou que o pai teria lhe dado um tapa no rosto e machucou o nariz.
Ao tomarem ciência do fato, familiares da vítima entraram em luta corporal com o homem que fugiu momentos antes da chegada da guarnição. Em rondas nas proximidades, os policiais visualizaram o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura ainda tentou se esconder em um terreno baldio, mas acabou detido.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.