Ladário (MS)- Policiais do Setor de investigações Gerais (SIG) de Ladário, prenderam na última sexta-feira (28), um homem de 38 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha e ainda três sobrinhos, todas crianças, que não tiveram as idades informadas.
Segundo informações, o autor estava foragido há mais de uma semana e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado responsável pelo caso, representou pela prisão do suspeito junto à justiça criminal. Não há detalhes de como o homem cometia o crime.
O mandado de prisão foi expedido e através de diligências realizadas por investigadores da Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma casa localizada no bairro Cristo Redentor em Corumbá, onde estava escondido.
Após a prisão, o autor foi conduzido ao Estabelecimento Penal de Corumbá onde irá aguardar a conclusão dos autos.
A Polícia Civil de Ladário destaca o importante papel da população no auxílio do combate a criminalidade e disponibiliza um número para realização de denúncias que podem ser feitas através de aplicativo de mensagem (whatsApp), com o número (67) 9-9668-1679. O sigilo e identidade do denunciante é garantido.