Foragido há 17 anos, homem é preso pela PM ao dirigir embriagado em Corumbá
Um homem foragido da justiça e condenado por roubo majorado foi preso em Corumbá na noite de sábado (29) após dirigir embriagado, segundo a Polícia Militar. A ação ocorreu durante patrulhamento da Força Tática, que intensificava fiscalizações na região de Corumbá e Ladário.
A equipe avistou um Chevrolet Montana avançando a parada obrigatória em alta velocidade e seguindo pela contramão na Rua Tiradentes. O veículo foi abordado nas proximidades da antiga estação ferroviária.
Durante os procedimentos, o motorista apresentava odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos e instabilidade ao caminhar. No interior do carro havia duas garrafas de cerveja abertas. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
O indivíduo tentou se identificar com outro nome, mas entrou em contradição e acabou revelando sua verdadeira identidade. Consulta ao sistema confirmou mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior (TJMS), referente a condenação por roubo majorado, com pena restante de 17 anos, 11 meses e 3 dias em regime fechado.
Foram lavrados autos de infração por embriaguez ao volante, licenciamento irregular e direção na contramão. O veículo foi removido ao pátio do Detran/Ciretran e o preso encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

