Homem agride família a marteladas e depois corta o próprio pescoço no centro de Corumbá

No momento, você está visualizando Homem agride família a marteladas e depois corta o próprio pescoço no centro de Corumbá
imagem meramente ilustrativa
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Um homem tentou matar a família a marteladas na manhã desta segunda-feira (27), em uma casa localizada na rua Antônio João entre as ruas Cabral e Colombo, centro da cidade.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem do Folha MS, o autor aparentemente sobre efeito de drogas, teria agredido a marteladas a mãe, esposa e filho e logo em seguida tentado se matar.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e no local encontraram as vítimas com diversos ferimentos. A mãe do autor que seria uma médica de nacionalidade boliviana, estava em estado grave e junto com a nora e o neto foram encaminhadas para o pronto-socorro de Corumbá.

O autor identificado pela reportagem como Willian Lopes. L  pegou uma faca e desferiu vários golpes no abdômen e tórax e ainda cortou o próprio pescoço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas segundo informações, faleceu após dar entrada no pronto-socorro.

A mãe do autor apresentava afundamento de crânio e foi levada ainda consciente para o hospital. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Matéria em atualização