Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), no Bairro Santa Tereza, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. Com esse caso, Mato Grosso do Sul chega a 33 feminicídios registrados em 2025.
Segundo as informações apuradas, a vítima estava em casa quando um homem de aproximadamente 55 anos chegou, chamou no portão e pediu para que ela saísse. Ao se recusar, Aline foi puxada para fora e atacada com golpes de faca.
Ainda conforme testemunhas, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia. Durante a fuga, cortou o equipamento e entrou em uma área de mata. Até o momento, não foi localizado.
Testemunhas relataram que o homem demonstrava interesse em manter um relacionamento com a vítima. Dentro da residência estavam a mãe e a filha de Aline, mas ainda não há confirmação se elas presenciaram o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação do crime e se havia algum envolvimento amoroso entre a vítima e o suspeito. A Polícia Militar, a perícia e a própria Civil estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

