Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma machadada na cabeça, na tarde desta segunda-feira (3), na Vila Aimoré, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu durante uma briga com o padrasto, de 49 anos, que fugiu após o crime.
Conforme relato da esposa da vítima, o jovem pegou um machado e uma faca para intimidar o padrasto. Ela afirmou que tentou impedir o confronto, segurando o marido e o jogando ao chão. Nesse momento, o padrasto se aproveitou da queda e desferiu dois golpes na cabeça do enteado.
Com sangramento intenso, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de violência doméstica. A equipe do 10º BPM esteve no local e ouviu a testemunha, que relatou que tanto o jovem quanto o autor seriam usuários de drogas. Na ocasião, a vítima estaria sob efeito de álcool.
A mulher também indicou aos policiais o local onde o padrasto teria escondido o machado e a faca apontando um canteiro de árvore próximo à residência. O suspeito não foi localizado e caso foi registrado como tentativa de homicídio sendo encaminhado à Depac Cepol.

