Um mecânico de 28 anos, vendeu o carro de cliente em Nova Andradina e o caso, descoberto nesta quinta-feira (30), passou a ser investigado pela Polícia Civil como apropriação indébita. O veículo, um Fiat Palio Weekend, havia sido deixado para conserto em uma oficina da cidade, mas foi negociado sem o consentimento da proprietária.
A confissão partiu do próprio mecânico, de 28 anos, que admitiu à filha da vítima ter vendido o automóvel, “Porque estava muito desesperado para pagar uma dívida”, justificou o profissional, segundo relato da família.
A dona do carro, de 56 anos, começou a desconfiar da demora na devolução após semanas de promessas não cumpridas. O mecânico alegava que aguardava a chegada de uma peça comprada pela internet e que o reparo seria feito assim que o item chegasse.
O carro havia sido deixado na oficina no dia 2 de setembro pelo marido da vítima. Diante da falta de respostas, a mulher pediu que a filha fosse até o local, onde ouviu a confissão do mecânico.
Após a descoberta, a família localizou o veículo em uma funilaria. No entanto, o responsável pelo estabelecimento se recusou a devolver o automóvel.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Nova Andradina e está sob apuração do Setor de Investigações Gerais (SIG).

