Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro com arma de fogo em Corumbá

Mulher é presa por porte ilegal de arma e ameaça em Corumbá; revólver calibre .38 foi apreendido pela PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de setembro de 2025

Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (16) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, após abordagem da Polícia Militar no Bairro Aeroporto, em Corumbá. A ação ocorreu por volta das 21h30 e terminou na apreensão de um revólver calibre .38.

A ocorrência iniciou com denúncia recebida pelo COPOM sobre um desentendimento familiar na Rua Alameda Antônio Leite de Barros, envolvendo ameaça com arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais viram um grupo em frente a uma residência. Um homem, ao notar a aproximação da viatura, correu para o interior da casa e fugiu pelos fundos, desobedecendo à ordem de parada.

Conforme relatos do registro da ocorrência, o solicitante, pai de um adolescente e ex-companheiro da suspeita, relatou que a mulher havia agredido o filho e, em seguida, ido até sua casa em um Prisma branco, ameaçando-o com a arma.

Durante a abordagem, a suspeita confirmou a discussão, mas demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre o armamento. No veículo estacionado em frente à residência, os militares localizaram, ao visualizarem pelo vidro, o revólver e dois celulares sobre o banco do passageiro.

A mulher foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, junto com as partes envolvidas, para registro do flagrante e demais providências legais.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram