Município confirma novos casos e Corumbá registra 26 pessoas contaminadas pelo Covid-19

Você está visualizando atualmente Município confirma novos casos e Corumbá registra 26 pessoas contaminadas pelo Covid-19
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de maio de 2020

Corumbá (MS)- O boletim atualizado nesta sexta-feira (29), pela Secretaria estadual de Saúde, confirmou mais quatro novos casos de covid-19 em Corumbá. O resultado elevou o número de contágios para 26 na cidade.

Ainda conforme o relatório, todos casos teriam sido registrados como sendo por transmissão comunitária, quando não é mais possível saber qual a origem do vírus.

Apesar do número, o boletim trouxe também a informação de que a cidade não possui neste momento, nenhum paciente internado em decorrência do novo coronavírus. Dos 26 casos confirmados até o momento, 9 pacientes já estão curados e os demais permanecem com tratamento através do isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde.

Outros 12 casos suspeitos aguardam resultado laboratorial. Os casos são mapeados pela Secretaria Municipal de Saúde e estão concentrados da seguinte forma:

Cinco casos no Centro, quatro casos no Cristo Redentor, Aeroporto e Popular Nova com três casos, dois no Universitário e Dom Bosco e Nova Corumbá, Generoso, Previsul, Guatós, Guabara, Industrial e Centro América com um caso cada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular