Durante uma abordagem de rotina na BR-262, a Polícia Rodoviária Federal interceptou um carregamento de drogas escondido em malas que pertenciam a dois passageiros de um ônibus interestadual. A apreensão ocorreu na sexta-feira (4), na altura do km 708, no município de Corumbá, e terminou com a prisão de um casal.
A fiscalização foi feita no compartimento de bagagens do coletivo, onde os agentes encontraram mais de quatorze volumes contendo entorpecentes. Ao todo, foram contabilizados 205 quilos de maconha e 20 quilos de cloridrato de cocaína.

Segundo informações repassadas pelos policiais, os suspeitos confessaram que pegaram as malas na cidade boliviana de Puerto Quijarro, localizada na fronteira com o Brasil, e que o destino seria o bairro do Brás, na capital paulista. A droga foi recolhida, e o casal acabou detido em flagrante.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Corumbá, responsável pelos procedimentos legais relacionados ao crime de tráfico interestadual de entorpecentes.