Estudante de direito é presa por desacatar policiais na parte alta de Corumbá

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2020

Corumbá (MS)- Uma jovem de 22 anos, foi detida pela guarnição da Força Tática do 6º BPM, após desacatar a guarnição que foi acionada para se deslocar até a rua São Felipe no bairro Maria Leite, onde denúncias apontavam a realização de uma festa com som alto, aglomeração de pessoas e consumo de bebida alcoólica.

No local os militares confirmaram a veracidade dos fatos e em contato com o homem de 30 anos, que se apresentou como proprietário do imóvel, o mesmo se comprometeu em desligar o som que perturbava a tranquilidade da vizinhança.

O homem se comprometeu em acatar as recomendações, mas antes de deixarem o local, uma jovem que participava da festa, foi em direção aos policiais quando se identificou como estudante de direito querendo coagir os militares e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição bem como ao trabalho policial.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão, mas se recusou a acompanhar a guarnição sendo necessário a sua detenção e posterior encaminhamento até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.