Ciclista venezuelano morre atropelado por micro-ônibus na BR-163 em Dourados

ciclista atropelado ciclista venezuelano

Na manhã deste sábado (17), um ciclista venezuelano de 46 anos, identificado como Anyelo Neptali Lorant Ramos, morreu após ser atropelado por um micro-ônibus na BR-163, em Dourados. O acidente aconteceu enquanto ele pedalava pela ciclovia no canteiro central da rodovia, na saída para Campo Grande, após ter encerrado seu turno de trabalho no frigorífico JBS.

O impacto foi violento, fazendo com que o micro-ônibus saísse da pista, derrubasse uma placa de sinalização e deixasse o corpo da vítima com múltiplos ferimentos e vísceras expostas na via. A bicicleta ficou destruída ao lado do ciclista. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.

ciclista venezuelano atropelado na BR-163
Bicicleta da vítima totalmente destruida com a colisão / Fotos: Leandro Holsbach

A empresa responsável pelo veículo está localizada nas proximidades do acidente. Um representante afirmou que o condutor teria parado para ajudar, mas essa versão foi desmentida por uma testemunha já ouvida pela Polícia Civil.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Dourados estiveram no local para realizar a perícia e levantar as circunstâncias do atropelamento. Posteriormente, os agentes foram até a garagem da empresa para tentar localizar o motorista, mas foram informados de que ele havia se apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O veículo está sendo periciado.

ciclista atropelado3 ciclista venezuelano
Veículo passa por perícia

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

chamanozapdesk ciclista venezuelano

Veja também