Acusado de homicídio no Cravo Vermelho é preso pela Polícia Civil em Corumbá

No momento, você está visualizando Acusado de homicídio no Cravo Vermelho é preso pela Polícia Civil em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de abril de 2025

Corumbá (MS)- A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (26), o autor do homicídio de um jovem de 25 anos e tentativa de homicídio contra outro rapaz de 24 anos, ocorrido no bairro Cravo Vermelho em Corumbá.

O homem de 27 anos, foi preso após investigações e diligências realizadas em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e da 1ª Delegacia de Corumbá.

Conforme a investigação, o crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, em um estabelecimento no bairro Cravo Vermelho.

homicídio em Corumbá

A Polícia informou que o autor e vítima estavam, momentos antes, consumindo bebida alcoólica no mesmo estabelecimento. Ainda conforme apurado, os envolvidos possuíam uma rixa anterior aos fatos e essa teria sido a motivação do ataque.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram nas investigações e mostram o momento em que o autor, em posse de uma faca, desferiu um golpe contra Giovani da Costa Coelho que não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

O irmão da vítima tentou intervir e também acabou sofrendo ferimentos graves no olho e no braço, mas conseguiu fugir, sendo encaminhado para atendimento médico.

Após o trabalho pericial e levantamentos iniciais, que contaram também com depoimento de testemunhas e da vítima sobrevivente,  a Polícia Civil iniciou imediatamente a busca pelo suspeito.

Em menos de 12 horas, o autor foi localizado e preso em flagrante, sendo levado para a Unidade Policial.

O detido permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o trabalho de combate ao crime em Ladário e Corumbá tem sido fortalecido, contando agora com um sistema de disque-denúncia. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3226-1090 e (67) 3234-7100.

arte whats2 homicídio