Filho é preso por agredir pai de 70 anos em cadeira de rodas em Campo Grande
Idoso de 70 anos com sequelas de AVC que usa cadeira de rodas foi encontrado ferido na varanda após denúncia e o filho foi detido em flagrante em Campo Grande
O filho foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e também responderá por resistência, após uma denúncia anônima no bairro Pioneiros em Campo Grande. Equipes da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
Ao entrarem na residência os policiais encontraram o idoso caído na varanda com sangramento e ferimentos no rosto, e o Corpo de Bombeiros prestou atendimento antes do encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande. Durante a vistoria no imóvel os agentes localizaram o suspeito dormindo em um dos quartos.
Conforme o boletim de ocorrência, ele confirmou que a vítima era seu pai e confessou as agressões. Ainda segundo o registro, o homem afirmou que o pai o agredia diariamente e que decidiu “se vingar”.
Ao ser detido o suspeito reagiu, empurrou os militares e tentou fugir, situação que exigiu contenção para levá lo até a delegacia. Na delegacia ele mudou parte da versão e alegou que não agrediu o pai e que apenas o empurrou, além de relatar consumo excessivo de bebida alcoólica e perda do controle das próprias ações.
A vítima apresenta sequelas de acidente vascular cerebral, dificuldade de locomoção e fala desconexa e tinha lacerações em ambos os lados do rosto; segundo o boletim o estado era estável e sem risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac Cepol.


