Polícia Rodoviária Federal prende motorista com 4,7 toneladas de maconha escondidas em sementes de girassol
Motorista preso na BR-158 em Três Lagoas com 4.755 quilos de maconha ocultos sob sacos de sementes de girassol e que confessou levar a carga para São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 4.755 quilos de maconha escondidos em sacos de sementes de girassol durante abordagem na BR-158 em Três Lagoas.
O caminhão acoplado a dois semirreboques foi parado em fiscalizações e os agentes observaram que a carga de girassol ultrapassava a lateral do veículo, o que motivou a vistoria conforme a PRF.
Na vistoria os policiais encontraram vários fardos com a droga sob os sacos e o motorista confessou que havia pego o material em Maracaju com destino ao estado de São Paulo.
O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Três Lagoas MS.

