PUBLICIDADE
Pitbulls atacam cachorro e mobilizam Bombeiros e PM em Corumbá

pitbull

Dois cães da raça pitbull mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (21), em Corumbá, após ataques registrados no bairro Popular Nova.

A ocorrência foi atendida por volta das 18h15, na Rua Marechal Floriano. Segundo informações repassadas aos bombeiros, os animais circulavam soltos pela região, apresentando comportamento agressivo contra moradores e outros animais, o que causou preocupação entre quem vive nas proximidades.

Quando a equipe de salvamento chegou ao endereço, os pitbulls já haviam entrado em uma residência do bairro. No local, os cães atacavam um cachorro que pertence à moradora do imóvel.

Os bombeiros iniciaram a contenção dos animais com apoio de uma equipe da Polícia Militar. Durante a ação, o tutor dos pitbulls apareceu no local e acompanhou os procedimentos realizados pelas equipes.

Após o controle da situação, os cães ficaram sob responsabilidade do proprietário. O cachorro ferido permaneceu sob cuidados da dona da residência invadida.

A moradora recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis em casos envolvendo ataques de animais.

PUBLICIDADE
andorinha

Veja também