Sol Vega aponta traição de Jordana em alerta para Sarah e Solange Couto

news 161576 1769719234

A quinta-feira (29) foi marcada por articulações e desabafos entre os confinados antes da disputa pela terceira liderança do BBB 26. Durante um diálogo com Sarah Andrade e Solange Couto, Sol Vega expressou forte desconfiança em relação a Jordana Morais e classificou a advogada como traíra.

A ex-participante do BBB 4 iniciou o tópico sobre as integrantes do grupo Pipoca ao revelar que não é a única a manter cautela com a influenciadora do Tocantins. Marciele também compartilhou sentimentos de insegurança quanto às movimentações da sister no jogo. “Ela me disse que não confia nela, não. Ainda tem dois pés atrás”.

O motivo do alerta envolve um episódio ocorrido logo após a saída de Aline Campos, quando as estratégias de votação foram debatidas abertamente. Sol relatou ter conversado sobre o paredão com Jordana apenas uma hora antes da formação da berlinda, mas acabou recebendo o voto da própria aliada de conversa.

A revelação provocou uma reação imediata de Solange Couto diante da incoerência apontada na conduta da advogada. “Que Judas!”. Sol completou o raciocínio relembrando a justificativa dada pela colega após o voto, considerada por ela como uma prova de falta de lealdade. “Ela me falou: ‘Joguei meu voto fora. Votei muito ruim, não deveria ter votado nessa pessoa’. E ela tinha conversado comigo uma hora antes. Ela é traíra. Tem que ter cuidado”.

Sarah Andrade também contribuiu para a análise do perfil da participante, ponderando sobre a personalidade demonstrada no convívio diário. Apesar de afirmar gostar de Jordana, a sister destacou características específicas na comunicação da colega. “Eu gosto da Jordana, mas acho ela muito incisiva na hora de falar com as pessoas”.

PUBLICIDADE


andorinha

Veja também