PUBLICIDADE
Polícia encontra 63 quilos de drogas dentro de carro estacionado no centro de Corumbá

Polícia apreende 63 kg de droga em carro estacionado no centro de Corumbá; entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Federal. Saiba mais.
PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 63 quilos de drogas dentro de um carro estacionado no centro de Corumbá na tarde desta segunda-feira (12).

A ação aconteceu na Rua Porto Carreiro, perto da pista de skate, depois que uma denúncia levou uma equipe da Rádio Patrulha do 6º BPM até o local para verificar um veículo em atitude suspeita.

Durante uma busca detalhada no carro, os policiais encontraram vários sacos com entorpecentes no porta-malas. Após a análise no local, foi confirmado que o material apreendido era aproximadamente 48 quilos de uma substância parecida com cocaína e cerca de 15 quilos de algo similar à maconha.

Entorpecente apreendido foi encaminhado para Polícia Federal

Diante dos fatos, o carro e todos os entorpecentes foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá. Lá, os agentes federais vão tomar as providências necessárias e investigar a origem da droga.

PUBLICIDADE

Veja também