Mulher é resgatada de fazenda no Pantanal após ser mantida em cárcere privado

Mulher é resgatada de fazenda no Pantanal após ser mantida em cárcere privado; suspeito foi preso pela Polícia Civil.
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2025

Uma ocorrência de cárcere privado mobilizou equipes policiais em Coxim nesta terça-feira (2), para o resgate de uma mulher que estava sob ameaça e violência física em uma fazenda no Pantanal. A situação foi descoberta após a filha da vítima receber uma videochamada de um número desconhecido e percebeu que a mãe aparecia com ferimentos visíveis, assustada e pedindo ajuda.

Segundo o relato, a mulher havia viajado ao local no dia 29 de agosto para encontrar o companheiro e, desde então, não mantinha contato com familiares. Ao identificar a gravidade do caso, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande acionou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, que enviou uma equipe até a propriedade rural.

No endereço indicado, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, de 46 anos, e conduziram a vítima em segurança até a unidade policial. Ela recebeu atendimento inicial e foram solicitadas medidas protetivas de urgência para garantir sua integridade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. Pela gravidade dos crimes, a autoridade policial representará pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram