Suspeito de sequestrar casal para roubar caminhão é preso com arma de fogo em Corumbá

Você está visualizando atualmente Suspeito de sequestrar casal para roubar caminhão é preso com arma de fogo em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Guarnição da Força Tática do 6º BPM recuperaram nesta segunda-feira (1), o caminhão roubado por criminosos na parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, os criminosos realizaram a falsa contratação de frete e atraíram as vítimas até uma casa de festas localizada na parte alta da cidade. Ao chegarem no local, ambos foram mantidos em cárcere privado e o caminhão levado pelos criminosos.

caminhao recuperado2
Veículo foi recuperado em uma alameda na parte alta de Corumbá / Foto: Divulgação PM

Após conseguirem se libertar, as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde em contato com os militares relataram os detalhes do fato. A guarnição realizou diligência até a casa onde foram mantidos reféns, e em contato com a proprietária, foram informados que o local havia sido alugado para uma suposta festa de 15 anos.

A mulher contou ainda que a negociação ocorreu por meio do whatsapp e o pagamento realizado por meio de depósito. A conversa mantida com o suspeito ficou guardada no aparelho celular e repassada aos militares.

Os policiais tiveram acesso a foto do suposto autor que estava no perfil, porém, as vítimas não puderam reconhece-lo, já que segundo eles foram obrigados a permanecerem todo o tempo com a cabeça baixa, mas informaram que haviam dois homens e uma mulher envolvidos no crime.

No entanto, em conversa com os moradores da vizinhança onde o crime ocorreu, o indivíduo foi reconhecido inclusive estaria usando no dia do crime o mesmo cordão que aparecia na foto de perfil.

Os policiais tiveram êxito em identificar o indivíduo através do banco de imagens da Polícia. Foi realizada diligências na cidade o autor de 34 anos, localizado dirigindo um carro na rua Gonçalves Dias.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao vistoriarem o veículo, foi localizado no console do mesmo, uma arma de fogo com cinco munições intactas.

arma apreendida
Arma de fogo apreendida com o autor

Diante dos fatos, o autor, juntamente com a arma de fogo e o caminhão recuperado foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular