O atropelamento que tirou a vida de uma jovem de 25 anos, na noite de sábado (9), em Cassilândia, está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O marido da vítima, também de 25 anos, foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
De acordo com informações repassadas pela polícia, vizinhos relataram que o casal discutia momentos antes de a mulher ser atingida pelo carro. Com a força da colisão, a mulher foi lançada ao chão e encontrada pelas equipes de resgate já sem vida.

Segundo os investigadores, o veículo utilizado no atropelamento seguiu em alta velocidade até colidir contra um muro. No local do fato, peritos identificaram a falta de marcas de frenagem no asfalto, caracterizando o atropelamento como uma ação proposital do autor.
O suspeito foi encontrado pelas equipes da Polícia, pouco tempo depois na própria casa onde morava com a vítima. Uma testemunha afirmou ter presenciado o momento em que o carro atingiu a mulher, descrevendo detalhes compatíveis com os danos observados no automóvel apreendido.
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram toda a ação e já estão em posse da Polícia Civil para reforçar as investigações. Esta já é a 22ª morte de mulheres vítima do feminicídio em Mato Grosso do Sul somente em 2025, e o segundo no mês caracterizado por ações de combate à violência contra a mulher.