Mulher é localizada pela Polícia após agredir a filha de 2 anos em bar de Campo Grande

Mulher flagrada por agredir a filha em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2025

Uma mulher foi identificada e levada para prestar depoimento após agredir a filha em um bar no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O caso, registrado no domingo (13), veio a público após a circulação de imagens nas redes sociais.

A gravação, feita por câmeras de segurança do local, mostra a criança ao lado da mãe e de um homem. Durante o vídeo, a mulher agride a menina com tapas, puxões de cabelo e chineladas. O homem tenta segurá-la pelos braços, mas não consegue impedir a sequência de agressões.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Ainda nas imagens, uma cliente que estava no bar se levanta ao presenciar a cena e conversa com a mãe da criança. De acordo com o proprietário do estabelecimento, essa mesma mulher acionou a Polícia Militar logo depois do ocorrido.

Quando a equipe policial chegou ao local, a suspeita já havia deixado o bar. Com a repercussão do caso, investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) iniciaram buscas e conseguiram localizar a mulher nesta terça-feira (15).

Ela foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, foi liberada. A Polícia Civil informou que ela responderá pelo crime de maus-tratos, destacando que a mãe “colocou em risco a integridade física da vítima, mediante excesso nos meios de correção”.

A criança está atualmente sob a responsabilidade dos avós maternos, que manifestaram o desejo de assumir sua guarda legal. O Conselho Tutelar acompanha o caso.