Homem é preso acusado de agredir esposa e o próprio pai em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso acusado de agredir esposa e o próprio pai em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de maio de 2023

Ladário (MS)- Um homem de 20 anos foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, acusado de violência doméstica após agredir a esposa e o próprio pai no bairro Nova Aliança em Ladário.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada pela irmã do autor. No local indicado os militares encontraram as vítimas, a esposa do autor relatou que teria sido agredida com socos no estomago e costelas e tapas no rosto.

Segundo ela, o indivíduo não gostou de ser questionado sobre o não pagamento de uma dívida no valor de R$ 200 reais. A mulher contou que teria dado o valor ao companheiro para quitar o debito com uma senhora, no entanto, nesta quinta-feira a mulher teria ido até a sua residência para cobrar o valor devido, tomando assim conhecimento de que ele não teria utilizado o dinheiro para o pagamento.

Ainda conforme relatos da vítima, o autor teria quebrado seu aparelho celular ao joga-lo no chão, sendo o terceiro aparelho quebrado por ele durante brigas do casal.

A mulher contou ainda que não é a primeira vez que acaba sendo agredida por ele e que não teria o denunciado antes, por medo do sogro e sogra passarem mal.

O autor ainda teria a ameaçado de morte e seus familiares, e chegou a pegar uma pedra para golpeá-la e só não conseguiu, pois, seu sogro entrou na frente.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado juntamente com as vítimas até o plantão da Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular