Uma mulher de 51 anos foi presa nesta quarta-feira (2) em Ivinhema, após despejar água fervente sobre o vizinho enquanto ele dormia. De acordo com informações, o homem sofreu queimaduras graves em 80% do corpo e encaminhado para atendimento médico em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, os dois moravam em residências separadas, mas no mesmo terreno, e tinham um histórico de desentendimentos frequentes.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Após mais uma discussão, a mulher aproveitou que o homem estava dormindo para entrar em sua casa e atirar água fervente sobre ele. Em seguida, deixou o local rapidamente, mas testemunhas presenciaram sua fuga.
A vítima foi socorrida em estado grave e transferida para uma unidade de saúde. A Polícia Civil iniciou as investigações e, após reunir evidências, solicitou a prisão preventiva da suspeita.
A Justiça aceitou o pedido e, na mesma data, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram e prenderam a mulher.
Ela foi levada à delegacia e aguarda pela audiência de custódia, onde a Justiça deve sobre a manutenção da prisão ou eventuais medidas cautelares.