Suspeito de tentar raptar menino em mercado é preso em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Suspeito de tentar raptar menino em mercado é preso em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de janeiro de 2024

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentar raptar um menino de 9 anos em um mercado no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, no domingo (15). O pai da criança impediu o rapto e acionou a polícia. O suspeito já tinha passagens por estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai e o filho estavam fazendo compras no mercado quando o suspeito se aproximou da criança e a puxou pelo braço para fora do estabelecimento. O pai ouviu o grito do filho e correu atrás do suspeito, que tentou escapar, mas foi detido por populares que presenciaram a cena.

A mãe da criança chegou ao local e reconheceu o suspeito como o mesmo homem que já havia passado em frente à sua casa duas vezes. Em uma das ocasiões, ele teria batido palmas no portão e olhado para dentro da residência.

O suspeito negou a intenção de raptar o menino e disse que apenas o cumprimentou. No entanto, a polícia constatou que ele tinha antecedentes criminais por estupro de vulnerável, o que aumentou a suspeita sobre o seu comportamento.

O caso foi registrado como subtração de incapaz e importunação sexual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Segundo informações, após ser ouvido, o autor assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular