Dois pit bulls atacam cães após escaparem de uma residência e causaram pânico em um bairro de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (25). Segundo relatos, os cães atacaram dois animais da região, e chegaram a invadir uma residência.
Desesperados, os moradores ainda tentaram socorrer os cachorros, mas não conseguiram conter os cães. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para intervir e, ao chegarem, tiveram exito em deter ambos pit bulls.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
No entanto, um dos animais feridos pelos cães não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro cachorro ficou gravemente ferido e precisou ser levado a uma clínica veterinária.

Testemunhas afirmaram que esta não é a primeira vez que os pit bulls protagonizam ataques na região. Em outro episódio, os mesmos animais atacaram outros cães da região e o caso segue na justiça.
Após serem contidos, os cães foram levados para o canil municipal e a Polícia Militar buscava encontrar os tutores que deverão ser responsabilizados.