Corumbá (MS)- Três pessoas morreram na noite desta quinta-feira, 14 de novembro, após um desentendimento ocorrido em uma fazenda localizada na região de Forte Coimbra, no Pantanal de Corumbá.
As informações ainda são preliminares, já que a Polícia foi acionada e se deslocou para região na manhã desta sexta-feira (15).
Conforme repassado à reportagem por moradores da região, testemunhas contaram que os três chegaram ao local juntos, e por motivo não conhecido até o momento, teve início a uma discussão. O autor em posse de uma arma de fogo teria matado dois trabalhadores.
Outras pessoas que presenciaram o fato correram e se abrigaram no interior de uma casa para fugir dos disparos. Uma das pessoas que estavam presentes entrou em um carro e teria atropelado o indivíduo armado que teria ficado gravemente ferido.
Imagens enviadas à reportagem mostram o autor amarrado com uma tira de couro, segundo as informações ele não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Até a publicação desta matéria, não havia nenhum boletim de ocorrência registrado e a perícia técnica da Polícia Civil seguiu para realizar os levantamentos e confirmação dos fatos.
Matéria em atualização, mais informações em breve.