Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer estupro e roubo com restrição de liberdade contra uma idosa, de 72 anos, no centro de Corumbá. A prisão ocorreu neste sábado (7), após a guarnição da força tática rastrear o celular da vítima, que foi subtraído durante o crime.
O suspeito de 52 anos, foi localizado no quarto de um hotel, onde estavam o celular da vítima, uma folha com a senha que ele obrigou a vítima a escrever e uma camisa preta suja de sangue. Segundo o relato da vítima, ela mordeu o agressor durante o ato, causando lesões em sua mão.
O homem apresentava escoriações, possivelmente causadas ao pular o muro da residência da vítima, bem como um ferimento em uma das mãos, compatível com a que a vítima relatou ter causado durante o cometimento do crime.
Ao ser questionado sobre o fato, o homem acabou confessando o crime aos policiais sendo conduzido ao 1º DP de Corumbá, onde as providências legais serão tomadas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o homem era morador da região onde o crime ocorreu e possui 18 passagens policiais por furto, além de uma condenação pelo mesmo crime.