Na madrugada desta terça-feira (25), uma mulher em situação de rua, ainda não identificada, foi assassinada a facadas no bairro Guanandi. A autora do crime, foi identificada como a namorada do homem que a vítima conhecia, fugiu logo após o crime e segue foragida.
O crime ocorreu em uma vila de quitinetes no bairro. Segundo o relato do namorado da autora, ele estava em casa bebendo com a companheira de 48 anos quando, por volta da meia-noite, a mulher decidiu sair. O homem, então, foi comprar mais cerveja.
No trajeto, ele encontrou a vítima, que era conhecida na região. A mulher teria perguntado se ele tinha latinhas para reciclar e, ao receber uma resposta positiva, ele a convidou para ir até sua casa buscar o material.
Ao chegarem à residência, os dois foram surpreendidos pela namorada do homem, que havia retornado e estava à espera dele, pois segundo informações, estaria desconfiada de que estava sendo traída.
Ao ver a vítima, a mulher em posse de uma faca, entrou em luta corporal com a moradora de rua, que ainda tentou se defender com uma caixa de madeira, mas acabou sendo ferida com golpes de faca no rosto. A autora do crime fugiu do local e ainda não foi localizada.
O homem contou à polícia que chegou a tentar conter a namorada, mas também acabou ferido com uma facada na mão.