Mulher morre após ser agredida pelo marido e tentar fugir de carro em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mulher morre após ser agredida pelo marido e tentar fugir de carro em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2024

Campo Grande (MS)- Na madrugada desta segunda-feira (24), uma mulher de 31 anos, identificada como Taís Ferreira Guimarães, morreu em um acidente de carro no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo investigações preliminares, a vítima teria sido agredida pelo marido momentos antes da colisão.

Testemunhas relataram à delegada Joilce Ramos, responsável pelo caso, que o casal estava em uma conveniência local quando a agressão teria acontecido.

“Um tapa no rosto foi o que deu início a tudo”, relatou a delegada. Em desespero, Taís correu para o carro na tentativa de escapar das agressões, mas o marido a perseguiu. “Pela janela do veículo, ele continuou a enforcá-la”, complementou Joilce.

Publicidade

99

Ao tentar escapar das agressões, Taís acelerou o carro em alta velocidade, mas duas quadras depois, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na Rua Orlando Daros, resultando na morte da vítima ainda no local. O veículo Renault ficou completamente destruído.

Com o relato das testemunhas, a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do acidente e as motivações da agressão. O marido de Taís prestou depoimento na delegacia.