Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Taquari a partir deste domingo

Você está visualizando atualmente Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Taquari a partir deste domingo
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2024

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas, atende entre os dias 23 e 28 de julho, as famílias residentes na região do Taquari. Executada com recursos próprios da Prefeitura de Corumbá, a ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

No domingo, 23, as equipes estarão no Sítio Santa Providência, do senhor João Banana, das 9h às 13 horas, assistindo os moradores da região do Rio Negro. Na segunda-feira, 24, no mesmo horário, o atendimento aos moradores do Corixão e do Cedrinho será na casa do senhor Alexandre.

As equipes da Prefeitura estarão, na terça-feira, 25, na Escola Municipal Nazaré, onde estarão os moradores da Colônia do Cedro e Limãozinho. Os ribeirinhos da Colônia São Domingos serão assistidos no dia 26 na Escola Municipal Santa Aurélia. Já os residentes na Colônia do Bracinho serão atendidos dia 27 na Escola Municipal Sebastião Rolon.

Publicidade

99

A edição do Programa Social Povo das Águas termina no dia 28 de junho, como atendimento aos alunos da Fazenda Santa Lourdes, também das 8h às 13 horas.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.